sexta-feira, junho 17, 2011

Toda vez naquela mesma rotina… Nascer um sentimento, se iludir, sofrer, sofrer novamente e descobrir que nada passou de uma mera paixão, daquelas passageiras. Mas sabe, com você é diferente. Mesmo não sabendo quem você é de onde você vem, como você é. Eu sei que sempre posso te encontrar naquele mesmo lugar, naquele mesmo sonho… É diferente de todos os outros amores, não é tão clichê e nem tão igual a todos os outros, nada de falar que sonhou comigo, nada de falar que eu sou tudo… Nada disso, você sabe como me fazer bem, não me dá apenas palavras. Ei você, qual é o seu nome? Pode me dizer? Como chegou aqui? De onde és? Acordo e sinto meu corpo estremecer como se eu tivesse ido à luta. Sempre ali, sempre comigo. Fecho os olhos e logo esta ali, sempre tão lindo, sempre tão encantador… As vezes fico pensando quando vira salvar-me … Salvar-me desse mundo que já não é mais meu. São tantos problemas, tantas confusões. Sozinha no meu quarto, meu travesseiro esta molhando de tantas lagrimas que hoje derramei, lagrimas de tristeza, de falta, de saudade… Mas peraí, saudade de algo que não é real? Mas quem disse que o amor é real? O amor é nada mais que um sonho, o mais perto que chegamos à mágica… Então se a mágica não é real como o amor pode ser? Então fecho os meus olhos e sua imagem toma conta de minha mente, é… Mais um sonho, mais um encontro, mais um conto de fadas feito em horas ou ate em minutos. Não sei de onde ele é, só sei que passe o tempo que for um dia ainda terei ele junto á mim, não em um sonho e sim na minha vida. Já me cansei de falsos amores, falsas promessas, falsas palavras. Mas você, meu sonho bom, eu não me canso. Venha ate mim e alcance a minha alma como você faz, todos os dias, naquele mesmo lugar, naquele mesmo encontro, em um sonho, como sonho… Em um sonho bom.
Engraçado né? Você passa sua infância toda sonhando com a sua adolescência, com seu primeiro amor, seu primeiro beijo, seu primeiro namorado, as festas que você vai poder ir, e quando chega sua adolescência a única coisa que nós fazemos é sofrer, magoar, ter mais responsabilidades… Porque sofremos tanto? É… Realmente eu preferia ter curtido mais minha infância a ter passado ela toda pensando na minha adolescência. Não sei, mas me sinto como se fosse uma criança, indefesa, pequena, frágil, esse mundo me faz assim, não consigo continuar, prosseguir, não consigo dar um passo á mais, mas não consigo ficar parada no mesmo lugar. Olho á minha volta e só consigo ver, fome, frio e dor. Onde é que nós vamos parar? Era tudo tão mais fácil quando meu coberto e os braços de minha mãe eram os lugares mais seguros, quando eu nem podia imaginar como era amar á não ser o amor pela mamãe e pelo papai. Quando meus choros eram por birra e por querer colo. Quando o único tipo de dor era quando me machucava brincando de pique. Quando a dor passava com um beijo da mamãe e quando o único “feliz para sempre” que eu ouvia falar era dos filmes da Disney. Sinto falta de quando garotos eram apenas companheiros para brincadeiras infantis… E quando a única lagrima que eles á faziam derramar era por roubar algum doce ou algum brinquedo seu!
A vida é algo tão divino, maravilhoso, uma dadiva! E muitos se preocupam com dinheiro, com consumir mais e mais cada vez mais. Hoje em dia as pessoas preferem ir ao shopping,fazer compras, sair, enfim, CONSUMIR! doque passar um tempo com pessoas que lhe amam,e que você se sente confortavel em estar ao lado. O mundo se tornou um lugar impossivel de se viver. Cada dia que passa mais as pessoas veneram o dinheiro e acabam esquecendo o verdadeiro valor e a essencia da vida. O ”eu te amo” hoje em dia esta tão insignificante como o ”Vai se ferrar” e outros palavroes. Hoje em dia muitos dizem em te amo da boca pra fora, Muitos veneram ao dinheiro, Muitos esqueceram o que é amar. O que vale mais, o sorriso sincero de quem se ama ou o dinheiro ? Um eu te amo puro e verdadeiro ou compras no shopping que duram apenas horas ? Um sorriso sincero você não esquece, um eu te amo não se desfaz. Vamos rever nossos conceitos o que vale mais O amor ou o Dinheiro ? A vida ou Guerra ? A paz ou O odio ? O bem ou o Mal ? VOCÊ escolhe e trilha seu caminho. Cabe a você escolher pra que lado deve seguir e que escolhas deve fazer!
É como se ele fosse minha proteção, meu refugio, meu ponto de equilibrio. Só sabendo que ele esta bem eu consigo seguir em paz e quando ele esta longe eu sinto a sua falta, uma falta que ninguem consegue suprir. No começo eu não sabia que ele significaria tanto pra mim, não sabia que ele se tornaria tão especial na minha vida. É bom abraça-lo, é como se eu me sentisse em um campo de batalha e seu abraço fosse minha proteção e meu escudo, seu sorriso minha arma contra o mal. Me sinto segura, forte, feliz ao seu lado… É como se ele criasse uma base e a única coisa que eu precisasse fazer é estar ali, ao seu lado. Não, ele não é o amor da minha vida, minha alma gemia e nem meu namorado. Ele é o melhor amigo que alguem pode ter, alguem que eu aprendi a amar com todos seus defeitos, alguem que eu nunca disse um eu te amo precipitado demais e acho que é por isso que as coisas estão como estão. Pra mim ele é perfeito, mesmo com seus defeitos, ele é o meu menino perfeito. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter botado ele em minha vida, e sinceramente eu não sei se teria graça quanto tem sem ele na minha vida… Sabe por que?! Porque ele se tornou o meu anjo.


Poderia se passar 200 anos e eu não me esqueceria de você, jamais, você foi tudo na minha vida, foi meu céu, meu chão, meu folego, meu bem, meu mal, minha alegria, meu segredo, foi tudo que um dia eu pude imaginar pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogroll

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme